Recital dos alunos da Escola de Música Villa Lobos/ Núcleo Avançado Tom Jobim atrai centenas de pessoas na Praça José Paraíba em Cem Praça

O recital de encerramento do primeiro semestre letivo de 2023 da Escola de Música Villa Lobos/ Núcleo Avançado Tom Jobim realizado nesta quarta-feira (12), na Praça José Paraíba em Cem Braças, atraiu centenas de pessoas no local.  O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, por meio da Escola de música Villa Lobos.

O evento contou com a participação de alunos, professores, além dos Corais Adulto e Infantil, com apresentações da Banda Tom Jobim, apresentações individuais dos alunos de Canto, Guitarra, Bateria, Violão, Flauta doce e Saxofone. Além de Apresentações especiais como: Sr. Wilsom Mendonça e Gustavo Iglesias (tocando a música La Cumparsita) e Enéias Pereira e Banda.

O recital contou com a presença dos secretários de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano Lorenzi, e de PCDs, Aurélio Barros, além dos vereadores Raphael Braga, Marcos Sodré, Victor Santos, Samuel da Bike e o Presidente da Câmara Rafael Aguiar.

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Seu Cadastro foi feito com Sucesso